quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

AMEI MEUS PRESENTES...

Minha querida e única irmã Selma, me levou para almoçar fora e me comprou este bolo delicioso. E também me deu esta linda corujinha... Amoooooo!


 Meu  marido que está lá no céu, usando anjos que sempre estão no meio de nós e tendo minha querida irmã como mensageira me enviou este Burro (Shrek).



 No meu niver do ano passado, ganhei da minha querida amiga Angela, este estojo (feito por ela mesma) com a coleção completa de agulhas. Juntamente com este livro lindo sobre quadrados (que amooo).



Este ano, ela me deu esta cesta com diversas delícias...


É muito bom ganhar presentes, mas o mais gostoso mesmo é receber todo este carinho de pessoas que estão comigo no cotidiano e de vocês meus amigos virtuais...
Obrigada... Beijo grande.

2 comentários:

  1. Olá querida...
    Parabéns!!! Um pouquinho atrasado, mas de coração...
    Que DEUS a abençoe a cada dia mais, lhe dando saúde, paz e que a alegria do SENHOR esteja sempre presente em sua vida...

    Beijinhos e bom final de semana,
    Vera

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela