quarta-feira, 30 de maio de 2012

MANTA PARA DOAÇÃO ...

Devido a correria com a pintura aqui de casa, quase perdi o prazo para enviar a manta que fiz para doar para o projeto da Júnia do blog (http://tricosolidariobh.blogspot.com.br/). Felizmente deu tempo, pena que só deu para fazer uma única manta.
Optei por fazer uma manta ripple, e escolhi este desenho das faixas (espaços) das cores, mas no final a lã mesclada acabou e tive que seguir sem ela, pois era um novelo único e não é mais fabricado. Finalizei com uma volta em ponto baixo, usando a cor amarela, gostei do resultado final. Ela ficou com  medida de 90x90. Sou exagerada mesmo, menos do que isso, acho que não vai cobrir o bebezinho, rsrsrs.





Fiquem com DEUS.
Ótima noite à todas.
Beijo.

10 comentários:

  1. Olá Rosangela

    A mantinha ficou linda,bem delicada.
    Bom fim de semana
    Bj Adelaide

    ResponderExcluir
  2. Rosangela, ficou linda. Esse fio é uma graça.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosangela, a mantinha está muito linda e vai aquecer um bebezinho com todo o seu carinho.
    Aproveito para agradecer as suas palavras sempre tão gentis em meu blog.
    Um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosangela!
    A mata ficou linda!!!

    Ah... Eu fiz um selinho especial pra você no meu blog! Espero que goste!
    Bj

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/05/lancamento-de-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela,menina ja fiz um tur por aqui ja me emocione com suas postagem,ja fiquei feliz com sua reforma,que coisa boa, sua casa esta ficando linda,vc merece amiga so coisas boas em sua vida.
    Ja ri da cor do seu quarto kkk,e ate me imaginei dentro de um caixão kkk,isso ja aconteceu comigo sabia mas era amarelo mandei pintar a cozinha de amarelo forte,nossa chegava me dar tontura no outro dia ja pedi pra clarear nossa ai sim ficou bom kkk.
    E conversa vem conversa vai e nada de cafezinho ne kkk.

    Amei a manta ficou lindaaa,menina du ceu que lindo o modelo do casaco vai ficar lindoooo com certeza.


    Beijos depois volto pra inauguração da casa. fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô! Vim agradecer seu carinho nesta fase difícil, obrigada de coração! Tenho certeza que tudo vai ficar bem! Obrigada mais uma vez! Você tem um coração enorme, esse gesto de doar essa linda mantinha é a prova do que estou falando!
    Uma linda semana pra você!
    Beijinhos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
    *´¨) Bom dia
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
    lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
    •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, ficou linda, linda!! Aí está um ponto que gostava de experimentar. beijinhos,cris

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou uma belezura!!!!
    Passei só pra te ver.
    Bom feriado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela