segunda-feira, 1 de julho de 2013

MANTA RIPPLE BABY

Olá meninas! Graças à Deus depois de todo sofrimento estou muito bem agora. Obrigada por terem deixado comentários tão carinhosos.
Esta mantinha fiz para minha irmã presentear o bebe de um amigo que está para chegar.
Queria uma cor alegre e as lãs de bebe são tão apagadinhas que resolvi tentar com estas.
Utilizei Cisne Premium, um novelo em cada uma das cores branco, cor nº 06038, cor nº 6040 e dois novelos da lã Família na cor n° 501. Agulha 4,5 mm. Ficou super fofinha e quentinha. Medida de 83 X 79. A receitinha do ponto vocês encontram aqui. Utilizei 128 correntinhas + 2 corr. Espero que gostem...
Tem feito muito frio por aqui...




Uma linda semana para todas vocês.
Fiquem com DEUS.
Beijo.

19 comentários:

  1. Oi Rosangela, estou feliz que saiu tudo bem na sua cirurgia. Meu marido tb teve problemas e é muito sofrimento para o paciente e para a familia que nao pode fazer nada, né amiga. A manta ficou linda, parabens...que Deus lhe abençoe e devolva tua saúde. Beijos Dária Vaz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor e essa mantinha azul é linda!!Parabéns pelo belo trabalho.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosangela!
    Que manta linda, amei a combinação das cores... maravilhosa!
    Se cuida amiga, bjs
    Oslaine

    ResponderExcluir
  4. Essa manta está uma beleza !Deu trabalho mas para criança dá sempre muito gosto fazer...
    Beijoca e obrigada pela visita !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Rosangela, ficou linda essa mantinha! Parabéns! E que bom que você está bem.

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Querida Rosangela!
    Fico muito feliz que agora está tudo bem com você!
    Linda a manta, adoro os tons de azul. Concordo que lãs de bebês tem cores suaves demais, mas que nem sempre é o que se deseja.
    Aproveito para agradecer o comentário fofo que você fez lá no meu blog. Não estou sumida, não! Visito sempre os blogs amigos, mas é que inventei de fazer uma toalha de mesa em barbante que está quase pronta. Tive uns probleminhas com ela no acabamento e resolvi desmanchar todo o barrado. Logo, logo eu posto! Acredito que termine esta semana!
    Enquanto isso vejo as belezuras das amigas!
    Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Querida Rosangela!
    Fico muito feliz que agora está tudo bem com você!
    Linda a manta, adoro os tons de azul. Concordo que lãs de bebês tem cores suaves demais, mas que nem sempre é o que se deseja.
    Aproveito para agradecer o comentário fofo que você fez lá no meu blog. Não estou sumida, não! Visito sempre os blogs amigos, mas é que inventei de fazer uma toalha de mesa em barbante que está quase pronta. Tive uns probleminhas com ela no acabamento e resolvi desmanchar todo o barrado. Logo, logo eu posto! Acredito que termine esta semana!
    Enquanto isso vejo as belezuras das amigas!
    Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que já está recuperada, querida.
    A mantinha ficou linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosangela, uma linda combinação de cores. Já vi que vc engatilhou na ripple, mas tem razão porque o efeito desse trabalho é muito bonito, quando combina bem as cores então o trabalho fica perfeito. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda de volta, Rosangela!
    Fico muito feliz em te encontrar recuperada e em plena atividade, nota-se pelo capricho e bom gosto com que fez essa manta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Rosangela, que bom saber que já está melhor,graças a Deus,a manta
    é linda e fofa ,bom para aquecer o bebé ,beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  12. Menina, agora que aprendeu, ninguém te segura menina, uma manta atrás da outra, parabéns, e muito linda a sua mantinha!

    ResponderExcluir
  13. Minha querida!
    Que manta mais linda, gostei até para aquecer os pés sentada no sofá =} Lindas cores para o bebê.
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  14. Aqui também tem feito um frio lascado. Não gosto. Acho que país que tem gente pobre devia fazer tempo bom sempre, você não acha?

    Agora, falando da mantinha? Ficou linda em Cisne Premium, é uma lã tão gostosa de trabalhar, não é? Aposto que vai ficar de recordação por toda vida da criança (meu filhote tem uma que fiz prá ele até hoje, não deixa doar...).

    Beijos e "Que bom que você melhorou!!!"

    ResponderExcluir
  15. Oi!!
    A Manta ficou linda, as anteriores também, parabéns.
    Melhoras para voce , mas acho que o pior já passou,Que no passar dos dias tudo vai melhora, um beijão.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  16. Oi!!
    A Manta ficou linda, as anteriores também, parabéns.
    Melhoras para voce, acho que o pior já passou, agora é
    fazer tudo direitinho para a recuperação.
    Tenha uma semana melhor, com saúde, bjs.
    Lu Gradice

    ResponderExcluir
  17. Olá Rosângela,
    fico muito feliz por estar bem. Venho agradecer a sua visita e o seu comentário carinhoso, lá no meu cantinho.
    Gostei muito da mantinha, está linda! Gosto muito dessas cores.
    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rosangela, cada vez faz trabalhos lindos, parabéns!!
    Querida, deixo este pensamento que uma amiga deixou em um dos seus comentários e me fez refletir muito.
    "Se a gente cresce com
    os golpes duros da vida.
    Também podemos crescer
    com os toques suaves
    na alma!!"
    Deixo o meu carinho pra você em forma de abraço e o desejo de uma linda noite.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Ficou linda !!
    Bem alegre.
    Parabéns !
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !
Que bom que você está aqui.
Obrigada pela visita e recadinho.
Vou adorar lê-lo!
Volte sempre!
Um abraço,
Rosangela